A Inauguração do Novo Espaço da Empresa Que Vendem Apoios Técnicas Para as Pessoas Com Deficiências e Idosos «Miminho aos Avós» E a Publicação do Meu


A empresa que vende materiais de apoios técnicos, para as pessoas com deficiência e idosos, «Miminho aos Avós», vai abrir uma representação em Rio do Mouro, mas concretamente na «Pta Amoreiras, 4C Rinchoa».
A inauguração do espaço vai ser no dia 3 de Agosto de 2011, das 14 as 20 horas.
Convidaram-me para esta inauguração, do novo espaço, do Miminho aos Avós; E de momento, estão ajudando-me, fazendo a nova publicação do meu 4º livro ilustrado para as crianças, do Titulo «Três Amigos, Martelo Agulha e o Galo», que foi impresso pela Tipografia Central, em Mangualde, no dia 5 de Julho de 2011.
Aproveitei essa ajuda e pede a Doutora Ana Teresa, para que caso for possível, deixarem-me expor as minhas pinturas plásticas, no memento da publicação do meu livro ilustrado.
Apesar da admiração e da felicidade que estou a sentir neste momento, não podia deixar de agradecer á todas as pessoas que estão ajudar-me neste momento e os meus amigos que estão a torcer por mim.

Comentários

Mônica disse…
Nelson querido!
Parabéns pelo novo trabalho!
Boa sorte na apresentação do livro.

Beijos de uma amiga relapsa, que vem pouco aqui, mas não o esquece nas orações.

Fica com Deus e tudo de bom!
Beijinhos,
Mônica
Olá Mónica, como é que estas? Agradeço e muito as suas orações e a sua amizade. Por isso agradeço no fundo do meu coração a Deus, por ter metido a Mónica no meu caminho.
Beijo, Nelson Mendes