O Meu Internamento



Venho por este meio informar a todos os meus amigos ou amigas, pessoas anónimas, a Associação Ponte, a Associação dos Deficientes, os membros do Deficientes Fórum, do Blog Tetraplégicos, Blog Deficiente Ciente e de todas as pessoas que visitam o meu Blog, que vou estar ausente por um tempo indeterminado, por motivo de saúde.
Vou ficar internado no hospital Egas de Moniz, no dia 18 ou 19 de Janeiro de 2011, porque as minhas feridas agravaram um pouco.
Rezem por mim, meus amigos.
Beijos e abraços.
Nelson Mendes

Comentários

Ó Nelson, já estou com saudades...tudo vai dar certo. Mónica e muitos amigos estão a rezar por ti.
Espero que mantenhas a calma e serenidade. Tu és forte.
Conta comigo para o que precisares.
Meu amigo,
Continuo rezando muito por você.
Como o Eduardo disse, procure manter a calma.

Estamos fazendo uma corrente de oração em seu nome.

Conte comigo!

Beijos!
Anônimo disse…
Amigo Nelson,
Muita força e pensamento positivo, Deus é grande e não te vai faltar, todos os teus amigos vão estar contigo.

Miguel Loureiro

Grande abraço.
Anônimo disse…
Amigo Nelson,

Tu és um ser humano maravilhoso, com uma alma e serenidade enorme, e grande capacidade de sacrifício e vais ter de certeza força para enfrentares esta grande prova prova de resistência, e todos os amigos estarão a torcer por ti!
Vais conseguir! Muita força amigo!

Abraço amigo,
Sandra Freitas
Mônica Bello disse…
Nelson,
Sentimos a presença de Deus mais quando ele nos levanta, do que quando não nos deixa cair.

Tudo isso vai passar. Continuamos em oração.
Coragem, equilíbrio, força, serenidade e fé.
Um grande abraço,

Mônica
Anônimo disse…
Coragem, Nelsom, desta vez será tudo mais rápido, de certeza... Estamos aqui!

Abraço grande
Anônimo disse…
Força
que ainda temos que ir passear a Guiné,
Já passaste por tanto que não é uma operação que te vai "deitar abaixo"
Um abraço do "desaparecido"
Élio
Obrigado meu amigo Eduardo, por tudo.
Um abraço, Nelson
Obrigada Vera, pela oração.
Beijo, Nelson
Obrigado Miguel, do fundo do meu coração. Um abraço, Nelson
Obrigada Sandra, também obrigada por ser a minha amiga.Beijo, Nelson
Obrigada Mónica, por ter rezado por mim. Beijo, Nelson
Muito obrigado anónima. Um abraço, Nelson
É verdade Elio, ainda vamos a Guiné. UM abraço, Nelson