O Dia do Lançamento do Meu 4º Livro Ilustrado Para Crianças, de Titulo «Três Amigos, Martelo, Agulha e o Galo



A vida é surpreendente, bonita, quando é levado da melhor maneira, mesmo nos tempos mais difíceis da nossa vida.
Ontem, três de Agosto de 2011, foi mais um dia lindo que passei, nessa minha vida, após 21 anos da minha tetraplegia. Foi o dia do meu lançamento, dos 100 exemplares, do meu quarto «4º» livro ilustrado para as crianças, de Titulo, «Três Amigos - Martelo, Agulha e o Galo», na nova Unidade do Centro Geriátrico Miminho aos Avós de Rio de Mouro, que foi inaugurado nesse mesmo dia.
Na apresentação do meu livro, convidei a doutora Fátima Faustino para fazer apresentação; ela deixou-me nas nuvens, e falou sobre mim, de uma forma emocionante, bonita e entusiasmante. Foi no decorrer do lançamento do meu livro que apareceu “A liga dos amigos do Nelson Mendes”.
Dra. Fátima falou de uma forma, como se eu fosse um dos novos ministros ou uma pessoa importante a nível da cultura.
Esta festa do lançamento do meu livro, só foi conseguida, graça a ajuda da doutora Ana Teresa, responsável do Centro Geriátrico «Miminho aos Avós», que soube do meu livro, através da enfermeira Teresa Soeiro, convidando-me para participar na inauguração do seu novo espaço situado em Rio do Mouro, mas concretamente em,
«Pta Amoreiras, 4C Rinchoa», junto ao Conservatório de Música de Sintra.

Comentários

Que maravilha Nelson!
É bom ver este tipo de empresas a apoiar-nos. Todos ganham. Pena nem todas entenderem que só graças a nós têm mercado.
Muito sucesso para teu novo livro que já li e aconselho. Só não gostei do agulha picar os olhos da bruxa. rs (brincadeira)
Fica bem
Anônimo disse…
PARABENS NELSON, imagino como te deves sentir!! Fico mt feliz que não estejas sózinho nesta CAMINHADA, assim é bem mais "agradável" apesar de não ser nada fácil...mas tu és um RESISTENTE, FORÇA AMIGO, a Malta está ctg!!
Bjs e mta Luz
Isa
nela disse…
ola Nelson. Queria ter uma certeza queé mesmo tu...estivestes no Alcoitão entre Maio e dezembro de 1990. Se sim, tive o prazer de estra contigo nessa altura, e se fores mesmo tu, ainda tenho uma pedra pintada por ti na TO , naqula altura.Um prazer imenso te reencontrar e ver com progredistes nesta via.bjs
É verdade meu amigo, e eu que até tenho pavor as Agulhas.
Um abraço, Eduardo.
Nelson
Isa, muito, muito obrigada. As tuas palavras são muito importante para mim. As melhoras para ti e um beijo grande.
Nelson
Sim, sou eu, Nelson. Estive internado no Alcoitão nesse altura.
caso quiser entrar em contacto comigo, aqui estta o endereço do meu e-mail:
firminoamendes@gmail.com
Beijo, Nelson
Vera Garcia disse…
Parabéns por mais esse belo trabalho, Nelson!
Que você continue sempre com essa força, coragem e determinação.
Muito sucesso, meu amigo!
Coloquei o lançamento do seu novo livro na pauta de amanhã do blog.

Parabéns também pelo novo layout do seu blog!

Beijos!
Muito, muito obrigado Vera,
Beijo, Nelson
Vânia disse…
Boa noite Nelson!
Eu sou a Vânia, do CPAR, já falamos várias vezes ao telefone, mas infelizmente ainda não nos conheçemos pessoalmente! O teu livro já chegou até mim pelas mãos da colega do apoio domiciliário. gostei bastante da hiatória...e da ilustração claro! Ainda bem que a apresentação se desenrolou da melhor maneira. Força
Beijinho
Vânia