A Inauguração do Centro Residencial, Criada Pela Instituição Cercitop para as Pessoas com Deficiência




Residência do Casal da Mata
Proporciona a 36 jovens e adultos com deficiência mental e com elevados níveis de dependência alojamento alternativo ao meio familiar, oferecendo um quotidiano gratificante e evolutivo, num meio organizado permitindo um desenvolvimento pessoal e social harmoniosos.



São desenvolvidas actividades que promovam a participação no quotidiano da residência e que promovam a socialização e as relações interpessoais bem como o reconhecimento de regras e rotinas.


Funcionamento: 7 dias por semana

Contacto:
Telfone: 21 919 84 16
Morada: Estrada do Telhal – Casal da Mata – Algeirão Mem-Martins
E-mail:
geral@cercitop.org

Comentários

Unknown disse…
oi nelson,me cha tatiane e tambem sou cadeirante,gostaria de saber se é pago a moradia,pois ñ tenho onde morar devido ao meu acidente.estou no hospital a um ano e gostaria muito de morar nessa casa que vcs inauguraram eu achei tudo muito lindo.
bjs meu tel é 95071339.
me ajudem a achar um lugar legal pra mim onde eu possa fazer fisioterapia e outras coisa.
Este comentário foi removido pelo autor.
Esta bem,vou tentar saber se a segurança Social ti ajudar e também quanto é que custa parar na residência.
Assim que tiver alguma resposta, entro em contacto consigo.
Mas para eu poder ajudar-te preciso de saber algumas coisas:
1º - Se estas internado no hospital, aqui em portugal?
2º - Em que hospital estas internada?
3º - Qual é o seu contacto?