Guiné- Bissau - Ex-jogador do Benfica Lassana Camará contra violência policial na Guiné-Bissau


De férias em Bissau, o jogador disse ter sido vítima da agressão da polícia, no domingo, que queria que dormisse no Hospital Nacional Simão Mendes onde tinha estado a visitar um familiar doente.

 O antigo jogador do Benfica Lassana Camará criticou esta terça-feira a atuação da polícia da Guiné-Bissau pela carga sobre a população que tenta tirar das ruas no âmbito do confinamento social para evitar a propagação do novo coronavírus.




De férias em Bissau, vindo da Roménia onde está a jogar, Lassana Camará disse ter sido vítima da agressão da polícia, no domingo, que queria que dormisse no Hospital Nacional Simão Mendes onde tinha estado a visitar um familiar doente.


 Mais conhecido por Sana, o antigo atleta do Benfica afirma que não aceitou a ordem da polícia que acusa de estar a humilhar a população, sob a alegação de a prevenir do contágio pelo novo coronavírus. Porquê humilhar, porquê bater uma mulher que está a vender algo na rua para tirar o sustento familiar, sob o pretexto de lutar contra o vírus?” – questionou o jogador que lembra à polícia que “hoje tem a força do Estado, mas depois terá que prestar contas a Deus”.


  Fonte da Noticia – Veja Aqui

Comentários