Ortobest com nova loja no Hospital de Vila Franca de Xira

A Ortobest, uma empresa de referência no fornecimento de equipamentos médicos para cuidados domiciliários, abriu mais uma loja. Depois do Cartaxo e de Vila Franca de Xira (em frente ao centro de saúde), o Hospital de Vila Franca de Xira foi o local escolhido. Vânia Ferreira, responsável pela loja, refere que o primeiro passo da empresa é compreender as necessidades dos clientes. “Só assim conseguimos ajudar a restabelecer e manter um estilo de vida activo”, justifica.

 
A Ortobest comercializa todos os produtos de ortopedia, elevadores de transferência, cadeiras de rodas manuais, cadeiras de rodas eléctricas e scooters.

Além de produtos de higiene e para a incontinência, ajudas técnicas, aparelhos de diagnóstico e mobiliário.

 Comercializa as melhores e as mais conceituadas marcas nacionais e internacionais. “Queremos ser reconhecidos pela inovação e a qualidade de produtos e de serviços”, sublinha Vânia Ferreira.

 A empresária tem um dom natural, tecnicamente especializada e experiente, realiza diagnósticos de necessidades, promove o aconselhamento técnico e ajuda na escolha dos produtos mais adequados a cada paciente, bem como no seu uso e aplicação.

Com muita calma e paciência mas sempre com um sorriso discreto, típico de quem se preocupa com o bem-estar das pessoas.

 Fonte: Veja Aqui

Comentários