Brasil - Expodefic reúne artesanatos confeccionados por pessoas com deficiência em Presidente Prudente

Exposição está na 22ª edição e será realizada nestas quinta-feira (10) e sexta-feira (11), na Praça Nove de Julho. Lema do evento que conta com trabalhos de seis entidades é ‘A Arte Comprova a Capacidade’.



Nestas quinta-feiras (10) e sexta-feira (11) será realizada a 22ª edição da Exposição e Feira dos Trabalhos Artesanais Confeccionados pelas Pessoas com Deficiência (Expodefic/Feidefic), em Presidente Prudente. 


O evento, que ocorrerá na Praça Nove de Julho das 9h às 16h, terá o lema “A Arte Comprova a Capacidade”.


A abertura da Expodefic será às 9h, no teatro de Arena. Em seguida haverá apresentação musical com o Duo Raízes Esperança e com Odete e Nicolette.

 O projeto tem como objetivo mostrar que as pessoas com deficiência são capazes de produzir artesanatos e desenvolver talentos.

 O evento reunirá artesanatos confeccionados por seis entidades da cidade. São elas: Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, União das Pessoas com Deficiência (Unipode), Associação de Peregrinação do Rosário, Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim), Núcleo Ttere de Trabalho e Realizações, e Ambulatório Regional de Saúde Mental. A exposição é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente.


  Fonte da Notícia – Veja Aqui

Comentários