Portugal - Doação de cadeira de rodas ao Madeira Shopping


O Centro Comercial Madeira Shopping vai receber uma cadeira de rodas manual doada pela Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira e Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites.




“Trata-se de mais um apoio para as pessoas com mobilidade reduzida que frequentam o Centro Comercial Madeira Shopping, para que possam desfrutar de momentos de qualidade. É um centro comercial totalmente acessível, com elevadores adequados e rampas de acesso, possibilitando a movimentação de cadeiras de rodas e carrinhos de bebé”, refere Filipe Rebelo, presidente da APD-Madeira, em comunicado.


 Esta iniciativa insere-se no encerramento da exposição ‘Um Pequeno Gesto Faz Toda a Diferença’, que se encontra exposta desde o dia 10 de Janeiro e finalizará no dia 24 com a entrega da cadeira de rodas.


 A entrega está agendada para o dia 24, pelas 15 horas, junto à exposição, no Piso 0, junto à Springfield e contará com a presença da Administração do Centro Comercial, Alberto Pereira e do presidente da Associação, Filipe Rebelo.


Fonte da Noticia – Veja Aqui

Comentários