
Existe uma visão de que se o sujeito está em uma cadeira de rodas não vai a lugar nenhum, leva uma vida sedentária, sem aventuras, sem sair do asfalto.
Só que no fundo isso é o nosso próprio sedentarismo falando. O sujeito pode fazer muito mais, afinal querer é poder, e por querer eu quero dizer ter o bolso cheio de dinheiro.
Aí entra a Ripchair 3.0.
Esse MONSTRO foi feito pro cadeirante da fronteira, pro sujeito nascido e criado em um reality do Discovery.
Ela tem motor de 4 tempos de 29 hp, faz uns 20 km/h e pesa 566 kg. É feita com alumínio aeronáutico, tem guincho opcional, reboca uns 500 kg e pode ser instalado com um guincho de 2,2 toneladas.
Uma grande vantagem da Ripchair é que não há manobra de transferência. O sujeito entra com a cadeira de rodas inteira, comum ou motorizada.
Há até uma tomada para recarregar a bateria enquanto detona pela floresta com seu tanque pessoal. Agora a parte ruim: nem todo mundo pode se beneficiar da Ripchair. Deficientes Monetários ficam de fora. Um brinquedo desses custa por base US$ 27 mil.
Não é pra qualquer um. Se você não for qualquer um, há como opcional suporte para arma e plataforma estabilizada de tiro, o que demonstra um certo otimismo, já que um tanque com motor a gasolina não é exatamente furtivo.
Por outro lado, confirma a velha máxima de que todo veado é surdo. A Ripchair pode ser encontrada aqui no site oficial. Se comprar uma me chame, eu levo as brejas e o carvão.
Comentários