Nelson F. Almeida Mendes - Mais um dia de um lindo passeio

Hoje 25 de Agosto, com a ajuda de dois amigos, senhor Luís Ruivo e o senhor Ernesto Janela, tive a oportunidade de ir conhecer o Jardim Zoológico em Lisboa.

 

Foi um dia maravilhoso, apesar das dores nas pernas que eu estava a sentir.

  O passeio foi lindo e acabei por recordar um pouco da minha adolescência na Guiné-Bissau, quando saias da cidade para o interior do país.


Também aproveito esta oportunidade e agradeço aos funcionários da CP – Comboio de Portugal, que me deram todo o apoio, desde a saída do Rio do Mouro até a chegada a Estação do Sete Rios.

 No momento da volta para a casa, voltei a ter todo o apoio necessário ou mais do que necessário.

 Para mim, mais uma vez, um lindo passeio, um passeio divertido, alegre e bonito para se recordar.


Por agora e no próximo verão, e se a Nossa Senhora e Deus não me levarem para junto deles, vou pedir aos meus amigo a ajuda para andar de Barco e fazer um passeio até ao Barreiro e voltar de novo.

Queria ter esta aventura, porque nunca entrei num Barco e nunca viajei dentro de um Barco, e mesmo que fosse por uma distância pequena.

 Nelson Firmino Almeida Mendes

Comentários