BRASIL - PREFEITURA DE PAULÍNIA FAZ NOVA ENTREGA DE CADEIRAS DE RODAS

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria da Saúde, realizou nesta quarta-feira (29) nova entrega de cadeiras de rodas a pacientes da rede municipal de saúde. 


Foram sete novas cadeiras, totalizando 62 (entre manuais, motorizadas e de banho) em 16 meses de governo do prefeito José Pavan Junior (PSDB). 


A entrega ocorreu na própria sede da Secretaria da Saúde, com a participação do chefe da pasta, o ginecologista e cirurgião Ricardo Carajeleascow. 


“Poder dar mais conforto pra todos vocês, dar mais possibilidade de locomoção, é uma grande honra para o governo do prefeito Pavan”, disse o secretário.




Entre as pessoas beneficiadas estava Iris Leal Gomes Oliveira, de 9 anos.


Os pais dela afirmaram que a nova cadeira vai ajudar na locomoção de toda a família.


“Ela está crescendo e não dá mais para levar no colo. Então com a cadeira fica tudo melhor, inclusive para passear”, disse a mãe Irani Leal Oliveira, de 32 anos. Belenita Santana, de 53 anos, também foi beneficiada com uma cadeira.


Diagnosticada com poliomielite desde a infância, ela perdeu o movimento das pernas.


“Como não consigo mais ficar em pé, a cadeira vai me ajudar em tudo. Quero agradecer a todos que me ajudaram para essa conquista”, disse.



Além de cadeiras de rodas, a Prefeitura de Paulínia faz entrega de aparelhos auditivos e óculos, mediante a necessidade indicada por médicos do município.




  Fonte da Noticia – Veja Aqui

Comentários