As Minhas Pinturas Plásticas – Nelson Firmino Almeida Mendes

Estou a apresentar as minhas pinturas plásticas, que foram pintadas com a tinta acrílica de água sobre tela, nestes meses de verão de 2016.

 

Venho por este meio pedir a ajudas as Associações de pessoas com deficiências, as Empresas Particulares, as Editoras de Livros e as Entidades que lidas com Artes Plásticas em Portugal, para ajudarem-me a arranjar um espaço e realizarem uma exposição das minhas Pinturas Plásticas ou na publicações de um dos meus Projectos de Livros «Historias» Ilustrados para Crianças, dado que já tenho mais de 40 quadros pintados e 4 Projetos de Livros, que não consigo publicar e nem a realização de uma exposição das minhas pinturas plásticas, porque não tenho condições financeiras para concretizar ou de dar a conhecer o meu trabalho, apesar das minhas dificuldades.


Já enviei várias cartas para as Associações, Entidades Particulares que lidam com artes plásticas, as Editoras de Livros, as Empresas Particulares e as Embaixadas da Angola, Cabo Verde e Portugal, a pedir a ajuda para a publicações dos meus projectos. Onde acabo por receber uma resposta negativa ou por vezes nem recebo as respostas das minhas cartas ou dos meus e-mails.


Por tudo isto, venho por este meio, através do Meu Blogue na Internet, renovar o meu pedido de ajuda as Associações de pessoas com Deficiências, as Entidades Particulares que lidam com as Artes Plásticas, as Editoras de Livros, as Empresas Particulares, as Pessoas Singulares e as Embaixadas de Portugal, da Angola, de Cabo Verde e de Timor Leste em Portugal, a ajuda para a realização de uma Exposição das minhas pinturas plásticas ou da publicação de um dos meus projectos de livros ilustrados para as crianças.



Nelson Firmino Almeida Mendes

Comentários