Brasil - Prefeitura participa de entrega de cadeiras de rodas na Adefal

O prefeito em exercício Kelmann Vieira participou, nesta sexta-feira (18), da entrega de 54 cadeiras de rodas elétricas na Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal). 

 

Os recursos para a aquisição dos equipamentos são provenientes do repasse do Sistema Único de Saúde (SUS) à Associação, por meio da Prefeitura de Maceió.

 

Na oportunidade, Vieira destacou que a Prefeitura está cada vez mais empenhada na promoção da inclusão e acessibilidade. “Todas as obras entregues ou em execução pelo Município têm acessibilidade, o que é uma preocupação de todos que fazem a gestão do prefeito Rui.


  Uma prova são as escolas e unidades de saúde que foram requalificadas e devolvidas à população”, disse o prefeito em exercício.


 “Mais uma feliz oportunidade ofertada pelo prefeito Rui Palmeira, que me confiou a missão de conduzir a Prefeitura nestes dias. 


  A adefal é uma das entidades mais referenciadas para o acompanhamento de pessoas com deficiência.

Temos a certeza de que essa entrega representa mais que cadeiras, são meios de liberdade e mobilidade para as pessoas atendidas e isso nos deixa muito feliz”, reforçou Kelmann Vieira.

  Fonte da Notícia: Veja Aqui

Comentários