Portugal – Na Madeira Entrega de duas cadeiras de rodas manuais a pessoas com necessidades especiais de Machico

A Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação da Região Autónoma da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais - Associação Sem Limites e o Ginásio Matur Health Center, no âmbito da Campanha 'Dê uma tampa à Indiferença', irão proceder à entrega de duas cadeiras de rodas manuais a pessoas com necessidades especiais.

 

A entrega será feita no próximo dia 9 de Março, quinta-feira, pelas 15 horas, no Centro Desportivo de Água de Pena e contará com a presença do presidente da Associação Sem Limites, Filipe Rebelo, gerência do Ginásio Matur Healh Center, Luís Sardinha, e do presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco e dos beneficiários das cadeiras de rodas.

 "Na ocasião será apresentado o Projecto 'VAMOS'


 - Vamos todos ajudar quem precisa, que consiste na recolha de equipamentos ortopédicos usados que posteriormente poderão ser alvo de recuperação, manutenção de modo a que seja reutilizados e entregues a pessoas com carências económicas do município de Machico", refere Filipe Rebelo em nota à imprensa.

1 Comentários Escrever comentário Este espaço é destinado à construçăo de ideias e à expressăo de opiniăo. Pretende-se um fórum construtivo e de reflexăo, năo um cenário de ataques aos pensamentos contrários. ateia 0 updown o governo não tem vergonha na cara ver instituiçoes e um ginásio a dar contribuição para cadeiras de rodas e o governo dar um jackpot aos inúteis dos deputados?

Haja olho vivo nas eleições.. Há 22 horas e 5 minutos. responder Nome: * O nome que será apresentado como autor do comentário. Correio eletrónico: O conteúdo deste campo é privado e não será exibido publicamente. Comentar: * Image CAPTCHA.

 Qual é o código que vê na imagem?


 Introduza os caracteres apresentados na imagem. Aceito os termos descritos na página de termos e condições de utilização.
 

Fonte: Veja Aqui

Comentários