segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Festival Bissau 2015 antecede Carnaval com 13 artistas a tocar no Estádio Nacional

Os bilhetes para o Festival Bissau 2015, a realizar no fim-de-semana que antecede o Carnaval (13 e 14 de fevereiro) na capital guineense e com 13 artistas em cartaz, já estão à venda, anunciou a organização.


A realização de festivais musicais é uma raridade no país, sobretudo com a dimensão anunciada, ainda mais depois do golpe de estado de abril de 2012, só ultrapassado com as eleições do último ano.

O palco será o Estádio Nacional 24 de setembro e para a primeira noite estão agendados os espetáculos de Nelson Freitas, Binham, Zé Manel, Atanásio Atchuén, Rui Sangará, Iva & Ichi e Dj Sexation.

A segunda noite conta com Tabanka Djaz, Justino Delgado, Manecas Costa, Dulce Neves, Masta Tito e Sambalá Kanuté.

O bilhete para cada noite custa 2 milfrancos CFA (cerca de cinco dólares) e pode ser adquirido nas estações de serviço de Bissau, bem como na sede da empresa distribuidora das marcas portuguesas que patrocinam o evento (cerveja Sagres e vinho Cavalo Branco).

«Espero que este festival seja um marco. Um arranque pela positiva», referiu hoje Manecas Costa, um dos artistas no cartaz, na conferência de imprensa de apresentação do festival.

«Espero que a população adira. Acho que vai ser um sucesso», concluiu.

  Fonte: Veja Aqui

Nenhum comentário: