Três cadeiras de rodas entregues na Casa de Saúde São João de Deus

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais/ Deficientes - Associação Sem Limites (ASL) em parceria com a Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação da Região Autónoma da Madeira, entregou hoje pelas 14h30, três cadeiras de rodas manuais aos utentes com necessidades especiais da Casa de Saúde São João de Deus.

 

A entrega decorreu nas Instalações da Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais/ Deficientes - Associação Sem Limites (ASL) e contou com a presença do Presidente da ASL, Filipe Rebelo e o diretor da Casa de Saúde S. João de Deus, Eduardo Lemos.

Desta forma, a Campanha 'Dê uma tampa à indiferença', campanha de angariação de tampas plásticas torna-se possível com a colaboração e apoio indispensável da população e das enumeras parcerias que a Associação Sem Limites em parceria com a APD Madeira têm, para proporcionarmos uma qualidade de vida e bem-estar a um maior número de pessoas com necessidades especiais.

Note-se que a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais/ Deficientes - Associação Sem Limites (ASL) em parceria com a Associação Portuguesa de Deficientes - Delegação da Região Autónoma da Madeira, já entregou cerca de 28 cadeiras de rodas a pessoas com necessidades especiais socialmente carenciadas no decorrer do ano 2014.

 Fonte: Veja Aqui

Comentários