Fim das obras em minha casa

No passado mês de Maio de 2013, as obras que estavam a ser realizada em minha casa, já estão concluídas.

                               1 – Janela da Varanda 


 A minha casa, por agora esta um pouco mais adaptada a minha condição de saúde.

                                  2 – Janela da Varanda


  Neste momento, agradeço muito a Enfermeira Teresa Soeiro e o Rui Duarte, que são responsável e pensador dessa obra.

                                   3 – Porta da Varanda 


 Também agradeço o Diácono Carlos, que falou com o padre Carlos, da Paroquia do Rio do Mouro, que aceitou ajudar-me e pagou toda a obra feita.

                                      4 – Porta do Quarto 

  Agradeço a doutora Fátima Faustino, que falou com o chefe da Instituição de Apoio de Higiene aos domicílios, para as pessoas com deficiências e Idosos, da linha de Sintra, que me deram a oportunidade de conhecer o serviço de cuidados continuados da cercitop, em Algueirão.
  Neste momento já estou em casa e com toda a obra feita.

                                   6 – Janela da Varanda


  Nelson F. Almeida Mendes

Comentários