O início da obra em minha casa – Nelson Almeida Mendes


No passado dia 27 de abril de 2013, foi o dia do início da obra em minha casa. Foi o dia que colocarem a porta nova do meu quarto, que dá a passagem para a varanda.



A partir do dia 03 de maio de 2013, e com a ajuda da doutora Fátima Faustino e com a autorização do chefe da Cercitop (Instituição que presta ajuda aos cuidado de higiene e de saúde primário as pessoas com deficiências e idosos, no conselho de Sintra), o Doutor José António Bourdain, vou sair da minha casa e passar uns dias na Unidade de Cuidados Continuados (UCCI) de Algueirão da Cercitop, para poderem continuar a obra, partindo as paredes para os alargamentos das portas do meu quarto e do corredor. O plano da duração da obra é de uma semana. E durante essa semana não vou poder ficar em minha casa. A vida é surpreendente, porque com a ajuda que estou a ter, vou conseguir a ajuda de ir conhecer de perto a instalação da UCCI de Algueirão da Cercitop e a forma do seu funcionamento.

  Nelson Almeida Mendes

Comentários