Menção Honrosa – Nelson F. Almeida Mendes


No passado dia 30 de Novembro de 2012, recebi uma Monção Honrosa, pela minha participação no Concurso Nacional de Pintura, Escultura e Fotografia por todo o país. 


 O concurso nacional de pintura, escultura e fotografia cuja designação é: Reabilitar Através da Arte, organizada pela, Associação de Apoio a Pessoas Excecional do Algarve (APEXA). E conta com os apoio de várias instituições, tais como, do Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), de Associação de Solidariedade com as crianças Carenciadas do Algarve (ACCA), da Direção Nacional de Educação do Algarve (DREAlgarve), da Camara Municipal de Albufeira (CMA), da Associação Nacional de Arte e Criatividade de para as Pessoas com Deficiência (ANACED), da Secretaria de Estado da Cultura – Direção Nacional de Cultura do Algarve, da Direção Geral das Artes (DG Arte), da Pique – Poque, da Castelo Lopes, da Litográfis e da CNI.




















 Este é a meu segundo ano na participação neste Concurso Nacional de Pintura, organizado pele Associação de Apoio á pessoas Excecional do Algarve (APEXA).

Nelson F. Almeida Mendes

Comentários