A Obstáculos Que Só Podemos Ultrapassar Juntos

O seu voto vai fazer a diferença. São muitos os exemplos de falta de acessibilidade e muitas as queixas que nos chegam nesse sentido. Quer contribuir para melhorar esta situação?

Neste momento, está a votos um projeto no Orçamento Participativo de Lisboa*, o projeto 131 – Lisboa Acessível, que consiste na criação de acessibilidades entre Entrecampos e o Marquês de Pombal (adaptação de passadeiras e paragens de autocarro, remoção de obstáculos e regularização do pavimento). Clique aqui para obter mais informação e/ ou aqui para ver o vídeo de uma ação de sensibilização efetuada neste percurso. Se este projeto ganhar, este troço tornar-se-á no exemplo daquilo que deverá a cidade do futuro, mais inclusiva e permitindo a participação de todos os cidadãos.
Está nas suas mãos. Vote já em www.lisboaparticipa.pt. Podem votar todas as pessoas, independentemente de serem ou não residentes em Lisboa, basta ter um email. Como votar?


1. Aceda a www.lisboaparticipa.pt;

2. Registe-se no site (barra azul no topo);

3. Após o registo receberá um email para confirmação (caso demore a recebê-lo, verifique se está no correio eletrónico não solicitado/junk email). Clique no link indicado no email;

4.Faça o login com email e password (caso já esteja registado, os pontos 2 e 3 não se aplicam);

5. Selecione“projetos cujo orçamento será de valor superior a 150.000€ e até 500.000€”;

6. Pesquise por nº de projeto e coloque “131”;

7. Clique no botão “votar projeto” abaixo da descrição do projeto. Caso tenha problemas em votar, não desista. Entre em contacto connosco!

(Tel: 213184851; email: info@associacaosalvador.com) Contamos consigo!

A equipa da Associação Salvador *

O Orçamento Participativo é uma forma de os cidadãos poderem apresentar propostas para a cidade e votar nos projetos que querem ver concretizados.

Caso não deseje voltar a receber informação da Associação Salvador por favor clique aqui .


 Fonte: Associação Salvador

Comentários