A Realização do Espectáculo Beneficente na Paroquia do Rio do Mouro

No dia 30 de Junho de 2012. Foi o dia da realização do evento que foi realizado pela Paroquia do Rio do Mouro. Foi um evento simples, bonito e fora de comum para mim.
Apesar de tudo, correu bem e o auditório da paróquia estava bem cheio, com muitas pessoas a assistirem o espectáculo.

Pela primeira vez na minha vida, ouvi fado a ser cantado sem o acompanhamento dos instrumentos musicais necessários para a beleza do património mundial da humanidade, mas interagindo com o público, através de palmas e da própria música. Foi um espectáculo lindo, com músicas, ballet e dança clássica.
O montante que foi arrecadado com este espectáculo, vai servir para ajudar um lar de idosos e tentar diminuir as carências e as dificuldades que estão a passar neste momento e tentar a aumentar a alegria de todos os idosos que vivem nesse lar, mas também para ajudar o Nelson Mendes nas obras do melhoramento do seu quarto e no alargamento das portas.
Por isso digo sempre, ‘eu sei por experiencia própria, que a vida é muita dura e muita complicada ao ser vivido, mas muitas vezes nós é que complicamos ainda mais, quando damos as costas a solidariedade e o convívio entre as pessoas’.
Agradeço a todos os que me apoiam e os que me ajudam a enfrentar esta vida dura e difícil apesar de todas as suas dificuldades.

Comentários