Noite de Solidariedade, Organizado Pela Igreja Paroquial do Rio do Mouro


Hoje, 7 de Julho de 2012, foi um dia lindo. Um dia colorido para mim.
Acabei de receber uma notícia, através da enfermeira Teresa Soeiro que trabalha no Centro de Saúde do Rio do Mouro, de que o montante arrecadado através da venda do meu livro ilustrado para as crianças, cujo título: «Três Amigos – Martelo, Agulha e o Galo», que é no montante de 1500 euros. Este dinheiro esta a ser arrecadado para as obras de melhoramento no meu quarto.

Com a ajuda da enfermeira Teresa Soeiro e da doutora Fátima Faustino, estou a tentar colocar estores eléctricos na varanda que dá para o meu quarto e o alargamento da porta.
Depois da festa do lançamento do meu livro ilustrado, com a ajuda da doutora Ana Teresa e da enfermeira Teresa, no dia da inauguração da nova sede «Miminhos aos Avos», onde foi formado os amigos da liga do Nelson Mendes, que decidiram ajudar-me nesse dia.
Mas todo o dinheiro apurado com a venda, ainda não chega para pagar as obras. Nesse sentido decidi pedir a ajuda ao senhor Carlos, Ministro da Comunhão da Paroquia de Rio do Mouro, para me ajudar na venda do meu livro ilustrado.
Mas no dia 7 de Junho de 2012, recebi mais uma notícia que me deixou muito alegre e feliz. A Igreja Paroquial do Rio do Mouro decidiu ajudar-me com a realização de um espetáculo de musica, dança, fado, etc. Nesse espetáculo, o montante apurado, metade

vai ser destinado para completar o que falta para as obras.
O evento vai realizar-se no próximo dia 30 de Junho de 2012, Sábado, pelas 21:00 horas, no Salão Paroquial.
Agradeço à enfermeira Teresa Soeiro e seus familiares, à doutora Fátima Faustino e ao senhor Carlos os esforços despendidos para me ajudarem na concretização do projeto. Também agradeço a todos pela criação da Liga dos Amigos do Nelson Mendes.

Veja Aqui Mais Informações

Comentários