Chave de porta adaptada



Vejam a artimanha que encontrei para conseguir abrir a porta do meu local de trabalho!
Trabalho sozinho e tinha que ter sempre alguém para me fechar a porta e ou abrir. Além de ser incomodo para mim o era mais ainda para quem tinha que me fazer esse favor.



xpliquei a um excelente mecânico o que desejava e zás, acertou em cheio. Foi incrível como o Srº conseguiu assimilar o que desejava. Foi à primeira tentativa. Uns 10 minutos depois o Srº apareceu-me com a chave adaptada, e exatamente como eu desejava e precisava. Nunca mais precisei de ajuda para fechar e ou abrir a porta.

Obrigado Srº Tony.

Notícia do Blogue «Tetraplégico» Eduardo Jorge

Nelson F. Almeida Mendes
Mas que belo adaptação.
É uma adaptação simples, eficaz e muito pratica, que ajuda pessoas com deficiências.

Comentários