No Brasil Avape dá início à comemoração de 30 anos durante a Reatech

Entre os destaques apresentados pela instituição estão soluções de acessibilidade, aprendizagem e os CDCAs - Centros de Desenvolvimento, Capacitação e Aprendizagem
A Avape – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência está com presença confirmada na Reatech, a maior feira de negócios voltada a tecnologia, reabilitação, inclusão e acessibilidade para pessoas com deficiencia. Na ocasião, a instituição apresentará soluções em tecnologia social, cases de sucesso que estão mudando o cenário brasileiro sobre inclusão de pessoas com deficiência e ainda aproveitará a oportunidade para iniciar a comemoração de 30 anos da instituição, completados no próximo mês de junho.
“Participar desta feira é uma forma de comemorar os 30 anos de experiência da Avape. Muitos de nossos parceiros estarão presentes. Será uma festa para aquilo que já alcançamos e para mostrar o que ainda podemos fazer”, relata Jorge Gonçalves, diretor de parcerias da Avape. Em sua história, a Avape foi responsável por mais de 20 mil inclusões profissionais de pessoas com deficiência e, na soma de todos os tipos de atendimento, foram mais de 32 milhões de pessoas que passaram pelas unidades avapeanas.
Quem visitar a Reatech conhecerá melhor o trabalho desenvolvido nos CDCAs - Centros de Desenvolvimento, Capacitação e Aprendizagem da Avape, locais onde são desenvolvidos programas de reabilitação, capacitação, qualificação, aprendizagem e inclusão profissional de pessoas com ou sem deficiência, articulados entre associações de classe, empresas e órgãos públicos, focando nas necessidades do mercado, aptidões e interesses dos participantes. Com o apoio da Souza Cruz, Yakult, Stilacafé e Brukcham, a Avape apresentará durante a Reatech, o case CDCA Belenzinho, localizado na região Leste de São Paulo.

Para saber mais, Leia Aqui.

Comentários