Insólito, Grávida de nove bebés sete meses após ter trigémeos


Sete meses depois de dar à luz trigémeos, uma mulher mexicana ficou incrédula ao saber que estava grávida de nove filhos. A 20 de maio, dará à luz seis raparigas e três rapazes.

Karla Vanesa Pérez Castañeda, originária de Villa de Arteaga, Coahuila (México), já tinha um filho, de quatro anos, quando deu à luz trigémios em 2011. Agora, está grávida de nove crianças, que são esperadas a 20 de maio, quando se completam sete meses de gravidez.
A mãe fala da nova gravidez como um milagre, embora tenha admitido, entre sorrisos, que não respeitou a quarentena após o parto, por cesariana, dos trigémeos, a 4 de Novembro de 2011.
"O parto está programado para 20 de maio, mas os médicos dizem que posso aguentar mais um mês, para os bebé nascerem mais formados e assim não passarem tanto tempo nas incubadoras", disse Karla Vanesa, em declarações à imprensa mexicana.
Desempregada e com o marido com vencimento incerto numa vulcanizadora local, Karla Vanesa vive em casa dos sogros, com grandes dificuldades económicas. Decidiu dar conhecimento público desta gravidez porque precisa de ajuda.
"Não temos seguro social nem privado, às vezes conseguimos poupar para pagar uma consulta a um médico privado, mas agora estamos a procurar ajuda para manter as crianças nas incubadoras e pagar outros custos da hospitalização", disse Karla Vanesa.

Fonte: jornal de Notícia

Nelson F. Almeida Mendes
Que maravilha.
Que bonito.
A minha dúvida é de que, os bebes vão conseguir sobreviver todos.

Comentários