Hospital Regional de Porto Nacional entrega cadeiras de rodas para pacientes


“Esperamos, dessa forma, garantir maior facilidade de locomoção para ospacientes que necessitam deste cuidado no seu dia-a-dia” afirmou.
20 pacientes do HRPPN – Hospital Regional Público de Porto Nacional, portadores de deficiência física e com sequelas neurológicas receberam cadeiras de rodas nesta sexta-feira, 27.
Os benefícios foram entregues pela direção geral e pelo SER – Serviço de Reabilitação, aos pacientes que realizam tratamento na unidadede reabilitação. Foram entregues 17 cadeiras higiênicas e 03 cadeiras tetraplégicas.
Segundo o diretor geral da unidade hospitalar, Omar Dietrich, a ação tem o objetivo deproporcionar melhor qualidade de vida aos pacientes. “Esperamos, dessa forma, garantir maior facilidade de locomoção para ospacientes que necessitam deste cuidado no seu dia-a-dia” afirmou.
Para o diretor adjunto do HRPPN, Argemiro Filho, essa iniciativa vem de encontro aos anseios dos pacientes. “Os cadeirantes precisam de alguns aparelhos especiais, além da cadeira de rodas, como, por exemplo, essas cadeiras higiênicas com assento para banho e para necessidades fisiológicas, então é uma grande satisfação para todos nós poder contribuir dessa forma”, disse.

Fonte: clique Aqui

Nelson F. Almeida Mendes
Que notícia Boa.
É disso que eu gosto de publicar no meu blogue.

Comentários