quinta-feira, 15 de março de 2012

CADEIRAS DE RODAS ELÉCTRICAS COM FUNÇÃO VERTICALIZAÇÃO

Aqui deixo alguns modelos de Cadeiras de Rodas com função posicionamento vertical.



DRAGON VERTIC: A Dragon Vertic permite uma deslocação na posição em pé a uma velocidade reduzida, útil para pequenos gestos no dia-a-dia. Para uma verticalização adequada e confortável é possivel ajustar, via comando, a velocidade de verticalização. O suporte de joelhos regulável assegura o apoio necessário. O conforto do utilizador é assegurado pelo: assento ajustável em largura e profundidade; encosto regulável em tensão e ângulo electricamente; patins reguláveis em altura; apoio de cabeça (opcional). A Dragon Vertic tem uma gama de acessórios opcionais que podem ser úteis para a sua situação. Preço ronda os € 7.000,00.



STORM3 VERTIC: A Storm3 é uma potente cadeira quer para o exterior como interior, capaz de subir rampas com 20 % de inclinação e passeios de 6 cm (10 cm com a opção de trepa-passeios), com uma autonomia até 45 km. A Storm Vertic está equipada com um sistema de verticalização eléctrico que permite passar da posição de sentado a de pé. podendo ainda movimentar-se a uma velocidade reduzida. A Storm Vertic está disponivel com estofos em nylon ou Dartex. PVP para a versão standard. Preço ronda os € 9.000,00.



LEVO 4WD: Compactas, ágeis, fáceis de operar-se e as dimensões pequenas extremamente eficientes do sistema de movimentação para o uso no projeto compacto dos espaços do narrow para o transporte fácil controlam confiantemente freios, rampas e a movimentação da roda do centro da terra áspera na movimentação dianteira assentada da roda da posição (o raio o menor da volta, a maioria de características dirigindo eficientes) na posição ereta (segura manobrar, a maioria de características dirigindo eficientes) gira em sentar-se e na posição ereta em torno do centro dos usuários de gravidade fácil de prestar serviços de manutenção, acessibilidade superior.



OCEANIA-VASSILI: Estrutura em aço pintado, estofos laváveis em polyester preto, apoios de braço ajustáveis em altura e profundidade, destacáveis de modo a facilitar a transferência do usuário, apoios de pés destacáveis e ajustáveis em altura, suporte de joelho destacável e ajustável, rodas traseiras pneumáticas de 320mm e dianteiras pneumáticas de 200x50 e baterias de gel, com 12V 42Ah.

Também existem vários modelos manuais e para crianças.

Notícia do Blogue «Tetraplégicos» Eduardo Jorge

Nenhum comentário: