
No passado dia 20 de Outubro de 2011, fui internado de urgência no hospital do Egas Moniz. No serviço de cirurgia plástica, porque as infecções das minhas feridas agravaram. Comecei a passar febre com temperatura muito altos, a nível de 38,7 á 39,4 grão.
Naquele momento a febre que eu tinha não sedia, até que as enfermeiras do centro de saúde do Rio do Mouro resolveram chamar o médico, que me enviou de urgência no hospital Fernando da Fonseca, mas concretamente no hospital da Amadora Sintra, onde entrei por volta das 14:45 na urgência e fui atendido na triagem por volta das 14:55 horas. Fui visto pela médica por volta das 23:40. Fiz o tratamento com o antibiótico e mandaram-me de volta para a casa. Onde cheguei pelas 03:10 horas de madrugada. Mesmo com o tratamento a febre não sedia.
No dia seguinte, a enfermeira Teresa resolveu ligar para o medico cirurgião plástico, o doutor Nuno Ramos e explicou-lhe o que esta a acontecer-me naquele momento. Neste dia, fui de urgência para o hospital São Francisco Xavier, com a indicação do doutor Nuno Ramos, e com o apoio da doutora Fátima Faustino da Cercitop, que me levou de carro ao hospital, com p apoio do auxiliar Maria João.
Depois de ser visto pelo médico, acabei por ficar internado e ser transferido por hospital Egas Moniz, desde o dia 20 de Outubro de 2011.
Comentários