A Perspectiva da Publicação do Meu Quarto Livro Ilustrado Para Crianças


Hoje, 7 de Junho de 2011, fui surpreendido por amigos, ao apresentaram-me uma amostra, de como é que vai ficar o meu quarto livro ilustrados, que vai ser publicado dentro de pouco tempo.


Tudo isso aconteceu através da ajudo Rodrigo, que levou os meus projectos de livro ilustrado para a crianças, e apresentou a gráfica Tipografia Central, em Mangualde, que aceitaram publicar em livro ilustrados para as crianças, dentro de pouco tempo. Ainda não sei quanto é que a gráfica vai cobrar por cada livro impresso e nem a quantidade do livro que vai ser publicado, porque tudo esta a ser resolvido por Rodrigo que iniciou todo o contacto e esta a ajudar-me neste momento.

Comentários

Vera Garcia disse…
Parabéns pela publicação do quarto livro!! Você vai longe...

Beijos!
Obrigada Vera.
Como é que estas?
Beijo, Nelson
Anônimo disse…
Olá Nelson.
Desejo.te os maiores sucessos do teu futuro livro...
Eu até já tive o prazer de o cenhecer, muito bom mesmo.

Grande abraço
Miguel Loureiro
Obrigado Miguel, espero que sim. Mais uma vez, obrigado por tudo.
Um abraço, Nelson