A Realização de Mais Um Sonho. E A Publicação do Meu 3º Livro Ilustrado Para Crianças.


No dia 15 de Agosto de 2010, foi um dos dias mais felizes da minha vida, foi o dia que eu esqueci de que estou a passar um problema muito grave com as minhas escarras na perna esquerda, há vários anos.
Também foi o dia que eu recebi um telefonema da gráfica, Euedito, através do senhor Paulo, a dizer-me que o meu livro ilustrado para as crianças, de Titulo, «Leite Milagroso», já foi publicado. Que também já esta a venda na livraria da gráfica, através da internet, que é o seguinte: http://www.euedito.com/catalogsearch/result/?q=leite+milagroso&input=Pesquisa



Esta notícia deixou-me muito feliz comigo mesmo, e acabei por esquecer um pouco da minha vida e das minhas escarras na perna esquerda.
Na realidade, estou muito feliz, porque eu consegui realizar mais um dos meus sonhos.
Por este motivo, tomei a liberdade de pedir a todas as pessoas amigas ou amigos e pessoas anónimas que visitem o meu Blog, para ajudarem-me a divulgar e se possível comprarem o meu livro ilustrado para as crianças, de Titulo, Leite Milagroso.
Agradeço de coração aberta a todas as pessoas que visitam o meu Blog pela ajuda.

Comentários

Nelson, espero que este teu livro seja um sucesso de vendas. Sei que como escritor terás muito prazer que seja lido pelo maior número de pessoas, mas também sei da tua necessidade do dinheiro para poderes comprar um computador como deve ser.

Parabéns pelo livro e boa sorte!

Fica bem.
Olá Nelson!

Assim como o Eduardo também espero que seu livro seja um sucesso de vendas!

Beijos!
Muito, muito obrigada, Vera.
Beijo, Nelson
Anônimo disse…
Parabéns Amigo Nelson.

Lemos e gostámos. A Sofia ficou muito sensibilizada (por tudo) e "cresceu" mais um pouco. Amanhã vamos contar a história à Andreia
(4 anos). Vamos aprender os quatro.

http://escritosdispersos.blogs.sapo.pt/265357.html

Um grande abraço, para um enorme lutador, para um exemplo de VIDA...

Alberto
Obrigado senhor Alberto. Fiquei muito cintente ao saber que a sua filha gostou da história.
Mas uma vez, obrigado por tudo que tens feito por min.
Um abrado, Nelson