A Possibilidade da Realização de Mais Um Sonho. A Publicação do Meu 3º Projecto de Livro Ilustrado para Crianças.



Depois da minha participação no programa da TV, (VOCÊ NA TV), que é apresentado pelo senhor Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, na televisão independente TVI, a falar um pouco da homenagem, que eu fiz no meu Blog, a instituição Cercitop, sobre os apoios aos domicílios ou de cuidados continuados. Nesse dia, fui contactado pelo senhor Paulo, que trabalha na empresa EUEDITO, a propor-me a ajuda para a publicação de um dos meus projectos de livros ilustrados para crianças.



Com a ajuda da empresa EUEDITO, tudo indica que vou conseguir lançar mais um dos meus projectos de livros ilustrado, de Titulo, O LEITE MILAGROSO, mas desta vez não vai ter festa no dia do lançamento do livro e nem a publicidade na televisão, tudo porque não tenho condições financeiras para esse efeito.
O livro vai ser feito pela empresa EUEDITO, e vai ser vendido na própria biblioteca da empresa, através da internet, consoante a encomendas que forram feitas.
Pretendo colocar o preço de 6 euros por cada livro ilustrado para crianças, porque tenho que pagar a empresa Euedito, por cada um dos livros vendidos 3,90 euros.
Por isso estou feliz por mais esta realização de um dos meus sonhos.

Comentários

Vais conseguir de certeza, Nelson!
Tu mereces isso e muito mais.

Fica bem.
obrigado meu amigo Eduardo.
Nelson
Nelson, estou tão feliz por você!!
Conseguiu realizar mais este sonho! Parabéns pelo seu trabalho e talento, meu amigo! Você merece!
Tenho certeza que outros sonhos ainda serão realizados, você merece!

Beijos!
Muito abrigada Vera.
És uma querida.
Beijo, Nelson
Iter Animus disse…
É com imensa satisfação que tomo conhecimento deste novo trabalho do Nélson, que tive/tenho o prazer de conhecer pessoalmente.

Não consigo imaginar o seu sofrimento, que é muito, mas adoro o espírito de iniciativa e luta que demonstra.

Vou comprar (depois passo por sua casa para autografar) e divulgar, com gosto.

Um grande abraço, com amizade.

Alberto
Muito obrigado, senhor Alberto.
Agradeto de coração aberto por tudo o que o senhor Alberto tem feito por mim.
Um abraço, Nelson