O fecho de um das minhas feridas.


Passado uma semana, no dia 26 de Maio de 2010, voltou a fechar um das minhas feridas que eu tenho na perna esquerda.
De momento dou graças a Deus, porque com as ajudas das enfermeiras do Centro de Saúda do Rio do Mouro e com o empenho do médico cirurgião plástico, doutor Nuno Ramos, tentando o possível e o impossível para fecharem as minhas feridas, parecem que estão a conseguir. Neste momento só estou com uma ferida aberta e não sei por quanto tempo.
Isso esta a deixar-me com um pouco de medo, em fez de ficar feliz com o fecho das minhas feridas.
Esse medo que estou ater, é porque todas as vezes que um das minhas feridas fecharem abri uma outra ferida logo de seguida, na mesma perna, e nem me dá um pouco de tempo para ficar feliz.
Por essa tudo isso é que eu demorei um pouco mais de tempo para publicar esta notícia no meu Blog.
Ainda estou com medo, porque já esta a aparecer-me uma nova bolha, um pouco mais abaixo na minha perna esquerda.

Comentários

Nem sei o que dizer, Nelson. Espero que nada mais grave te aconteça.

Já chega de cama e sofrimento. Pelo que me contaste, 4 anos de cama quase ininterruptos...Tens direito a uns momentos com saúde.

Melhoras, amigo.

Fica bem.
+e verdade Eduardo, ja la vão alguns anos com essas feridas que não me largam.
um abraço. Nelson
Espero que essas suas feridas vão embora o mais rápido possível e não volte mais, Nelson.
Você é jovem e ainda vai ser muito feliz, meu amigo!

Beijos e se cuida!
Obridada Vera. Mas é muito durro, porque quando fecha uma ferida na minha perna abri um outro novo logo de seguida.
Beijos e obrigada de novo pela força.
Beijo, Nelson