A Data da Marcação do Exame

No passado dia 17 de Junho de 2010, recebi uma carta do Hospital do Egas de Moniz, a marcar a data do exame, «Ressonância Magnética», que me foi passado pelo doutor Nuno Ramos, na minha última consulta, que foi realizado há um mês e meio no mesmo hospital. O exame foi marcado para o dia 19 de Agosto de 2010.
Na realidade, eu estou com um pouco de receio e também com um pouco de ansiedade, para saber o resultado desse exame.
A única coisa que eu sei, é que a ferida que eu tenho na perna esquerda esta a deixar-me um pouco triste e sem vontade e criatividade para nada.

Comentários

Não desanime, Nelson! Não sofra antecipadamente.
Estou aqui pedindo a Deus por você e pensando positivamente, ok?

Beijos, meu amigo!
Tudo na vida tem um porquê,Deus escreve certo por linhas tortas,e seja qual for o resultado de seu exame,ACREDITE: que Deus tem um propósito pra vc..E qto a anciedade, ela é má.. e por ela existir, sofremos 2 vezes,e sei bem o que é isso viu .. rs
É complicado...mas acredite no papai que nós temos lá em cima !!!

BjÔ
Obrigada Vera.
Sabes, muitas das vezes, não consigo parar de pensar nessa ferida que não quer me deixar, e já la vão 3 anos.
Beijo Vera.
Nelson
Muito obrigada por essas palavras tão bonitas.
Mas por vezes a minha cabeça fica a roda e não consigo deixar de pensar nessas feridas que não me largam.
Beijo
Nelson Mendes