Almofadas Anti-escaras: VICAIR




ALMOFADAS ANTI-ESCARAS VICAIR: Sempre fui reticente quanto à qualidade das almofadas Vicair. Experimentei uma vez e não gostei. Mas tenho que reconhecer que me enganei. Sei de quem usa e não quer outra marca. De tantos elogios ouvir, resolvi investigar. Cheguei à conclusão que vale a pena experimentar. Eu irei faze-lo adquirindo em princípio a POSITIONES PLUS 10CM (€ 345,00).
Isto por sugestão da Terapeuta Ocupacional da Mobilitec. Mas antes desejo experimenta-la. Funcionário irá onde precisarmos e adapta-as conforme nossas necessidades. Assim deve exigir e ser sempre.


Para quem queira saber mais, deixo alguns modelos e informações.

A almofada Academy oferece uma abordagem única e inovadora ao posicionamento do corpo. Contém centenas de células, designadas por SmartCells™, as quais apresentam uma baixa superfície de fricção, permitindo que elas se movam facilmente umas contra as outras adaptando-se de forma precisa ao contorno do corpo. Esta adaptação é ainda maior devido à deformação individual das SmartCells. Eu, Nelson Mendes, uso uma almofada anti-escara desta marca na minha cadeira de rodas eléctrica nova, o apoio das ajudas técnicas que eu recebi através da Associação Salvador. De momento estou a dar muito bem com essa almofada.
Como resultado, há um posicionamento confortável e estável, combinado com uma maior distribuição a pressão. A almofada está dividida em vários compartimentos, cada um dos quais preenchido com uma densidade de células própria, criando assim um ambiente ideal para diminuir a pressão e as forças de deslizamento. Esta tecnologia inovadora, de origem alemã, tem sido aplicada em todo o mundo com grande sucesso.
Está mais que provado que a almofada Academy é útil na maioria dos casos com úlceras de pressão graves e recorrentes. O seu design único torna-a numa almofada segura, de fácil manutenção e ultra-leve, não sendo necessário verificar a almofada todos os dias. O seu peso ultraleve também é uma das grandes vantagens.
Para mais informações, consultem o Blog Tetraplégico. Eduardo Jorge.
FONTE IMPORTADOR PARA PORTUGAL - Mobilitec

Comentários