A Nova Consulta de Cirurgia Plástica, no Hospital Egas de Moniz.

No passado dia 6 de Maio de 2010, foi o dia da minha ida a consulta de novo, no hospital Egas de Moniz, por causa das minhas feridas na perna esquerda, para ser visto pelo médico cirurgião plástico, doutor Nuno Ramos.
Na consulta, ele disse-me que as minhas feridas não estão a fechar (cicatrizar), devido a infecção que eu tenho no osso. E essa infecção é o principal problema que tenho no momento. E vamos tentar combate-lo com o antibiótico ou com a cirurgia.
De momento o doutor Nuno Ramos resolveu mandar-me fazer um exame, a Ressonância Magnética, no próprio hospital Egas de Moniz, para poder ver a extensão da infecção no osso, na minha perna esquerda.
Essa infecção deixar-me com os nervos a flor da pele, por tudo e por nada, doido e irritado comigo mesmo.

Comentários