Não Sei Se Fico Feliz Ou Se Fico Preocupado

Passado mês de Abril de 2010, fiquei muito triste e preocupado, por causa da ferida que abriu na minha perna esquerda.
Mas com os esforços das Enfermeiras do Centro de Saúde do Rio do Mouro, com as indicações do médico cirurgião, doutor Nuno Ramos e com a graça de Deus, a ferida que abriu já esta praticamente fechada, disse-me a enfermeira Teresa. Mas em todo o caso, ainda estou com as duas feridas na perna esquerda.
Também sei que não poso ficar muito contente, porque sei que quando fecha uma ferida comigo na perna, abri uma nova ferida logo de seguida.
O médico, doutor Nuno Ramos, disse-me que isso acontece comigo, por causa da infecção que eu tenho no osso.

Comentários

Não fique preocupado, Nelson. Confie em Deus e tudo vai melhor, você verá... Sei que você é muito valente e enfrenta as adversidades que aparecem.
Você vencerá mais essa fase da sua vida, tenho certeza!

Beijos,
É amigo, tu sofres e sofres bem. Já não basta teres passado por tudo que passaste?
Eu acredito que um dia ainda vamos passar horas juntos sem a preocupação dessas malvadas. Bem sei que já nem antibióticos resolvem, mas tenho esperança.
E ainda por cima tuas feridas não são de pressão como habitualmente acontece connosco. Mas sim vindas de dentro e rebentam em qualquer lugar. Bem chato. Sei o quanto estás farto de cama.
Melhoras e cuida-te.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
nelson disse…
Obrigado Eduardo
Obrigada vera, mas por vezes esta a ser muito duro.
Como ´r que estas?
Beijo, Nelson