As Entregas dos Apoios Técnicos


No dia 10 de Maio de 2010, pelas 10:30, hora de Lisboa, a empresa de ajudas técnicas «MOBILITEC», veio entregar-me alguns apoios técnicos, tais como, uma Cadeira de Rodas Eléctricas, da marca «PREMOBIL» e do modelo «C300 – CORPOS», uma Almofada ante-escaras incorporado na Cadeira de Rodas Eléctricas e os apoios laterais para segurar-me o tronco.
Esse apoio técnico foi-me dado pela Associação Salvador, através do concurso de Acção de Qualidade de Vida, que foi organizado pela própria Associação Salvador e com os apoios de várias empresas privadas, a fim de melhorar um pouco que seja a vida de pessoas com deficiência.
Neste momento, estão a tentar apoiar-me, tentando encontrar uma escola de Curso Profissional de Informática que aceite o meu caso, dado que no momento não poço ficar muitas horas seguida sentado na minha Cadeira de Rodas Eléctricas, por cauda das escarras «feridas» que eu tenho na perna esquerda; E que também como sendo tetraplégico, dependo um pouco da ajuda de segunda ou de terceira pessoa. Mas esta a ser difícil de encontrar uma escola que aceite o meu caso.

Comentários

Boa Nelson!
Espero que a desfrutes e sirva em pleno as tuas necessidades.

Fica bem.
Parabéns pela cadeira nova, Nelson!

Espero que dê tudo certo para que você consiga fazer seu curso de informática, você merece!

Beijos,
Vera
+E verdade Eduardo. Sobre a almofada ante-escaras, não é daqueles que o Eduardo esta a pensar. esta almofada que me deram parece que esta com esperovete por dentro.Mas vou tirar a fotografia a caixa dele e depois enviu-te.
Um abraço.
Nelson
Obrigada Vera, pela foça, mas eu vou continuar a lutar.
E você, como é que estas?
Beijo, Nelson
Estou bem, obrigada!

Um bom final de semana para você!

Beijos,