A Visita do Membros da Associação Salvador e da Empresa Mobilitec a Minha Casa.



Passado alguns dias de termo da obra da casa de banho da minha casa, os membros que fazem parte da Associação Salvador e da empresa de cadeiras de rodas eléctricas para as pessoas com deficiências «Mobilitec», vieram conhecer a minha casa, também ver como é que ficou a obra da casa de banho e para fazerem a entrega de cadeira de rodas de banho.
Aproveitando também essa visita, para fazer uma filmagem da forma como eu conduz a Cadeira de Rodas Eléctricas.
É claro que tive alguns problemas na condução de cadeira de rodas eléctricas novas. Bati várias vezes ao sair de casa e ao entrar em casa, também bate, quando tentei fazer manobra para entrar no meu quarto.
Ainda não consigo acreditar que estou a ser apoiado com todas essas ajudas técnicas pela Associação Salvador; E passei duas noites acordado a pensar nisto, que esta a passar na minha vida deste momento.
Por agora, só peço a Deus, para me ajudar, e espero que a ferida que eu tenho na perna esquerda fique bom, porque ainda pretendo retomar os meus estudos e tentar concluir o curso profissional de Informática.

Comentários