A Suspeita de Infecção na Minha Ferida


Há uma semana atrás, a enfermeira Teresa, que trabalha no Centro de Saúde do Rio do Mouro, começou a reparar que, os líquidos da minha ferida na perna esquerda, esta a sair com um pouco de pus e que também esta a deitar um pouco de cheiro desagradáveis.
Contou-me logo o que esta a passar, mas como tenho a consulta marcado para o dia 1 de Abril de 2010, com o médico cirurgião plástico, que me operou as feridas, Dr. Nuno Ramos, ficou menos preocupada.
No dia 1 de Abril de 2010, o dia da minha consulta, expliquei o doutor Nuno Ramos, o que a enfermeira Teresa tinha me dito sobre a minha ferida.
Depois de ter visto a ferida, mandou-me fazer Raio X e emergência, e disse-me que não era nada de grave, marcando-me a consulta para o próximo mês de Maio, mais concretamente para o dia 6 de Maio de 2010, para ver o Raio X, e se houver alguma coisa de grave, vou voltar para a sala de operação, mas desta vez, vai ser no hospital do Egas de Moniz.

Comentários

Ainda bem que mesmo não estando problema resolvido, também não piorou.

E como falamos ao telefone, Drº autorizou-te a ficares 3 horas por dia na cadeira.

Deves estar mesmo farto dessa cama, amigo!

Quando essa bendita ferida desaparecer, temos que fazer uma festa, amigo! Combinado?

Santa Páscoa.
Assim que eu conseguir livrar dessa ferida, acho que vou sair de casa na minha cadeira de rodas e andar que nem um louco.
um abraço, Eduardo.
Nelson