O Inicio da Obra na Casa de Banho da Minha Casa.



Hoje, 6 de Março de 2010, houve uma boa notícia para mim, que deixou-me muito contente.
Passados algumas semanas, depois de saber que sou um dos que vai ser apoiados pela Associação Salvador, por causa do Concurso de Acção de Qualidade de Vida, realizado pele, mesma Associação citado em cima; A obra do arranjo da Casa de Banho da minha casa, vai ter inicio no dia 8 de Março de 2010.
A obra consiste na retirada da Banheira e do Bidé, no afastamento da Sanita, um pouco para o lado direito, arranjando uma forma para eu poder entrar com uma Cadeira de Rodas de Banho e ir tomar um duche, sem me magoar nos cotovelos e nos pés, ao ser levado ao colo e ao passar pelas portas do meu quarto e da casa de banho, pelas senhoras do apoio aos domicílios, que trabalham na instituição que prestam apoios aos domicílios, CERCITOP.

Comentários

Boa!

Vigia bem as alterações e experimenta tudo antes de concluído.

Boa sorte.

Fica bem.
é VERDADE, VOU EXPRIMENTAR ANTES, PARA DEPOIS NÃO HOUVER PROBLEMAS