Mais Uma Tristeza na Minha Vida.

A poucos dias da minha ida a consulta no hospital Egas de Moniz, para ser visto pelo médico cirurgião plástica, doutor Nuno Ramos, que esta a tratar das minhas feridas, voltou a abrir a outra ferida na minha perna esquerda, que me deixou de rasto e sem ânimo para nada.
Sinto-me que nem um cão vira lata, que por vezes parece que esta a correr tudo bem com ele e que de repente volte a ser pelejada na rua sem saber porque.
É assim é que eu estou a sentir neste momento. É muito duro, e já não sei o que fazer mais.
De momento estou a aguardar para ouvir a opinião do médico, doutor Nuno Ramos e se vou ser operado de novo.

Comentários

Oh Nelson, sinto tanto por você...
Mas não se deixe abater diante dessas adversidades. Você é um guerreiro, já passou por tantas situações adversas, tenho certeza que conseguirá dar a volta por cima e ficará bem.
Estou aqui torcendo por você!

Beijos,
Vera
Apesar de estar triste com as minhas feridas, que por vezes é duto, vou ter que lutar e tentar expulsar essa tristeza.E tu Vera, como é que estas?
luisa marques disse…
Querido Nelson

Força, vai correr tudo bem.

A vida é um grande desafio e tu és um campeão.

Um grande beijo
Luisa Marques
Anônimo disse…
Obrigado professora