A Experiência de Andar numa Cadeira de Rodas Eléctrica nova



Dia 14 de Abril de 2010, foi o dia que eu, Nelson Mendes, experimentei uma Cadeira de Rodas nova, de marca Permobil e Modelo C300 Corpos, através da Empresa que vendem ajudas técnicas como por exemplo Cadeiras de Rodas, para as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.
Gostei muito da cadeira de rodas que eu experimentei ontem e fiquei muito contente ao saber que vou receber uma cadeira de rodas da mesma marca e do mesmo modelo, por ser um dos vencedores do concurso de Qualidade de Vida, realizado pela Associação Salvador.
Estou Feliz, porque essa Cadeira de Rodas, vai dar-me a maior estabilidade ao andar na rua, facilitando a minha mobilidade e a minha liberdade. Porque de momento estou a procurar a ajuda para encontrar uma escola de curso profissional de informática, no Concelho de Sintra, para poder prosseguir com o meu estudo, assim que a minha ferida na perna esquerda estiver fechado (curado).

Comentários