Entregas Simbólicas dos Prémios do Concurso de Acção de Qualidade de Vida.



Quarta-Feira, 28 de Abril de 2010, a Associação Salvador organizou uma pequena festa, «grande para os meus olhos», para as entregas dos Apoios Técnicos, para os concorrentes que vão ser apoiados, através do concurso de Qualidade de Vida, que foi realizado no terceiro trimestre do ano de 2009.
Este concurso foi realizado a nível nacional, e houve 12 pessoas com a mobilidade reduzida que vão ser apoiado com as ajudas técnicas, e um dos quais dou eu, Nelson Mendes.
Vou ser apoiado, através de uma Cadeira de Rodas Eléctricas nova, de marca C-300 Corpos, com o arranjo da casa de banho da minha casa, substituindo a banheira por um polibam e com a respectiva cadeira de rodas de banho, para eu poder ir tomar um duche, sem grandes esforços pelas senhoras que me fazem a higiene diária, evitando-me de ter tantas dores no corpo, porque elas levavam-me ao colo do meu quarto até a casa de banho. Também vão apoiar-me, tentando ajudar-me a procurar uma Escola de Curso Profissional de Informática para eu poder dar a continuidade aos meus estudos.
Por estes motivos, volto a agradecer a Associação Salvador, a todas as pessoas anónimas, as entidades privadas e a todas as pessoas que trabalham directa ou indirectamente com a Associação Salvador, pela organizalão do Concurso de «Qualidade de Vida» para as pessoas com deficiências; E por todas as ajudas técnicas que eu Nelson Mendes, acabei por receber.

Comentários

Parabéns, Nelson!!
Viu só, como coisas boas também acontecem!

Muita força para você, meu amigo!

Beijos,
Vera