A Actualizações das minhas obras de Artes «Pinturas Plásticas.»






















A Actualizações das minhas obras de Artes «Pinturas Plásticas.»
De momento estou a tentar inserir novas técnicas nas minhas pinturas, mantendo as cores vivas misturando com os meus bonecos.
Mas não vou deixar de pintar as paisagens que vai saindo da minha imaginação.
De momento estou a tentar vendes as minhas obras de artes «pinturas plásticas».
As minhas obras de artes foram pintadas em – Telas – Com a Tinta Acrílico de Água.
Os prelos variam entre 25 euros a 35 euros.

Comentários

Algumas dessas obras não ficam devendo em nada a um Van Gogh ou às obras do Romero Britto.
Unknown disse…
Olá,
Parabéns pelo seu blog e adorei mesmo as suas telas. Vou conttinuar espreitando as suas obras de arte. Parabéns!!!
Aguardo a sua vvisita noo meu blogue.
Um abraço :)
Anônimo disse…
tNéné gostei muito de te ver primo
és o maior
Continua e Deus te dê saúde para fazeres tudo que queres e gostas...

Aquele Abração

João Manita

17-03-2012