Por vezes a vida é dura.


No passado dia 19 de Março de 2010, fui a minha consulta de rotina, no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, para ser visto pela doutora Filipa.
Como os bombeiros de Men Martins levaram-me muito cedo, antes da hora marcada para a consulta, as 7:15 h, e a consulta, que era as 11:30 h.
Os bombeiros voltaram para me apanhar, já era 16:10 h.
Fiquei demasiado tempo sentado na minha cadeira de rodas, mas como o mal não vem sozinho, a minha algália resolveu-se entupir. Fiquei com muitas dores na barriga e no corpo.
Eu que tenho muitas dificuldades na algaliação, comecei a ver a minha vida a andar para trás.
Dou a graças a Deus, que a enfermeira Teresa ainda estava a trabalhar até aquela hora da tarde, porque se tinha esquecido de alguma coisa ou estava em reunião no Centro de Saúde de Rio do Mouro.
Mudou-me a algália e correu tudo bem, e foi daí que a dor da barriga passou e fiquei com a dor no corpo até ao dia seguinte.

Comentários

Realmente Nelson, quando nos olham maioria pensa que só temos problemas fisicos.
Mas não, junto com esses vêm muitos mais.

Só no nosso país pode continuar a acontecerem situações em que bombeiros nos levam quando lhes convém.

Imagino as dores e mal estar que tiveste, para já não falar no quanto incomodo é ficar todo molhado.

Fica bem.
Obrigado Eduardo, mas é a pura verdade