EXPERIMENTEI CADEIRA DE RODAS ELÉCTRICA "SALSA".


Hoje recebi a visita do Srº José Martins, representante da Sunrise em Portugal. Trouxe-me a cadeira de rodas SALSA que eu tinha escolhido para experimentar.

Gostei, e em princípio corresponde às minhas necessidades. Escrevo em princípio, porque na questão da facilidade de fazer puch-ups ainda não a pude testar como desejaria. É que braços da cadeira são um pouco curtos para servirem de suporte, aos meus braços ao fazer alívios.
Srº Martins, que foi uma simpatia, e sempre disponível para tudo fazer para adaptar cadeira às minhas exigências, vai prolongar braços da cadeira e fazer últimos ajustes.

Espero que assim fique exactamente como preciso. É que como já escrevi, ficar com cadeiras que não sejam e ou estejam como desejo e preciso não serve para nada.
Sinceramente nunca fico com dúvidas, e nas dúvidas desis
to da compra. Mas parece-me que com ajustes que pedi, ela vai ficar perfeita. Levou-a, e depois de pronta espero que tudo dei-a certo.

Gostei da função de poder empurrar braços para trás, sem ter que tira-los para fazer transferências, de poder descer e subir cadeira até estar na altura que desejar-mos. Em geral nas mesas ficamos sempre afastados, esta permite que se desça e enquadre por baixo da mesa, e ou subi-la para chegar a prateleiras altas, o encosta-la numa posição quase deitado, também gosto, e como todas as que compro ter função de elevar pernas.

Destaco o profissionalismo e simpatia do Srº José Martins.

Comentários