Passado 8 meses do meu 3º internamento no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, ainda continuo-o com a ferida aberta.


Já se passaram 8 meses, no dia 6 de Setembro de 2009, do meu 3º internamento no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, ainda estou com a ferida aberta na perna esquerda.
No dia 1 de Setembro de 2009, a Dr. Filipa mandou-me fazer um exame (TAC), a ferida na perna; e o resultado desse exame, descobriram que tenho uma infecção no osso, e depois de eu ter começado a tomar o antibiótico a ferida começou a melhorar.
No dia 15 de Setembro de 2009, a Dr. Filipa falou-me que a sua equipa médica a minha ida com alta hospitalar para a casa, no final de Outubro deste ano.
Realmente eu estou com muito medo, porque no dia 13 de Setembro deste ano, tiveram a medir a profundidade da minha ferida, que se encontra com 9,3 centímetro de profundidade; E também não sei se a infecção que eu tenho no osso já passou e que eu volte para a casa e as coisas volte a ficar pior, porque até a data de hoje (16 -9-2009), ainda a minha ferida esta a deita líquidos.
De momento estou a rezar e pedir a bom Deus, para que até aos finais do mês de Outubro, antes da minha alta hospitalar, que a ferida deixa de deitar líquidos e fique bom.

Comentários

Nelson, não penses nisso agora. Pensa positivo e que tudo dará certo. Verás que será mais fácil.

Alimenta-te e dorme bem. Tens que manter-te firme e não creio que Drª te mande de alta sem estares como deve ser.

Boa sorte e força, amigo!

Abraço grande de solidariedade.