O Meu Internamento no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, pela terceira vez. E as amizades que foram feitas.


Passado 8 meses, ainda estou internado no Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão, no ano 2009. Já fui operado 3 vezes pela cirurgia plástica, para fecharem a ferida que eu tenho na perna esquerda, mas ainda não conseguiram, apesar de todos os esforços que estão a ser feitos pelos médicos.
No dia 1 de Setembro de 2009, a Dr. Filipa mandou-me fazer um exame (TAC), numa instituição de nome AMI. O resultado desse exame chegou o Centro de Alcoitão, no dia 4 de Setembro de 2009.
Falei com o médico cirurgião, Dr. Nuno, que explicou-me um pouco da minha situação.
Disse-me que eu tenho uma infecção no osso, e foi por causa dessa infecção é que a ferida não fecha.
Neste momento, estou com muito medo, e não sei quanto tempo mais e que eu vou continuar com essa ferida na perna.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Nelson pelo seu blog!!Fantástico!!!!Que orgulho ser sua amiga e saber que em cada dia há uma conquista nova que ilumina o seu sorriso!Abração forte da Prof. Maria José