A minha ida pela primeira vez ao Centro Comercial de Cascais, durante o meu internamento no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão. No dia 26 d


Dia 26 de Setembro de 2009, apôs a autorização dos médicos para me levantarem da cama, para a Cadeira de Rodas, tomei a liberdade de pedir a médica autorização de me deixar ir passear ao Centro Comercial de Cascais, dado que foi a minha primeira saída para ir conhecer esse Centro Comercial.
Gostei da experiencia e correu muito bem. Realmente gostei muito; mas o único problema, é que a minha Cadeira de Rodas Eléctrica abana muito nos passeios, que é muito irregular, e por vezes tenho a sensação que a minha Cadeira de Rodas vai deitar-me ao chão.
Apesar de tudo isso, gostei imenso de ir conhecer o meu terceiro Centro Comercial.
Nesse passeio, fui acompanhado com amigo, que também se encontra na Cadeira de Rodas (Tetraplégico), de nome Nelson Mendes.

Comentários