E as amizades que foram feitas. No Centro de Medicina e Reabilitação do Alcoitão.


Neste 8 meses de internamento, conheci um senhor extraordinário, de nome Eduardo. Ele é um tetraplégico que não mede os esforços para fazer o que lhe vem a cabeça.
Por vezes sinto-me pequeno a frente dele, por tanto admira-lo, o esforço e as coisas que ele faz no computador. Ensinou-me a colocar algumas coisas no meu blogue. Espero não perder nunca mais o seu contacto, porque acho que ele é um exemplo a seguir.

Comentários

Nelson, olá!
Prazer e orgulho de te ter como amigo é todo meu.
Eu é que tenho a aprender sempre mais contigo. Por exemplo: sofrer o que já sofreste durante tua vida e esse sofrimento continuar e tu sempre carinhoso e amavel. Eu de certeza que não conseguiria.
Só os abençoados como tu conseguem.

Nelson, que nunca desistas de ser feliz e que tenhas sempre mais e mais força para ir ultrapassando barreiras é meu desejo.

Lembra-te que os campeões nunca desistem. Tu és um campeão.

Por andar sempre na luta contra injustiças é que tive tão pouco tempo contigo. Desculpa.

Dá cumprimentos teu pessoal de quarto.

Abraço grande